Carregando... espere por favor.

Podcast+Liga-project+Promoção!


E ai pessoal, eu sou o novo membro da tube-project, mas eu não possuo uma participação ativa, eu só estou aqui pra divulgar o podcast DexCast Animes! 
A liga -PROJECT vai ser a oferecedora do podcast, e neste site terá uma página reservada apenas para os podcasts que eu postarei.
O link do site original é: http://dexcastanimes.blogspot.com.br/

Já existem dois casts em exibição no site, mas eles foram teste.
Essa semana será postado um podcast com a equipe toda. Com uma qualidade ainda maior!
A promoção abaixo foi postada no meu site, eu estarei disponibilizando esse mangá!

Promoção "Mangá do mês - One Piece 38"

ONE PIECE - ED. 38

Galera!!!! To afim de dar esse mangá no final do mês pro pessoal que visita o site.
Pra concorrer a receber o mangá 38 de One Piece (corresponde a saga Water Seven), você só precisa curtir a página do facebook do site e compartilhar a postagem do sorteio.
Para aumentar suas chances de ganhar esse mangá (que vai chegar "LACRADO"), você também pode seguir o nosso twitter e deixar um twett com @dexcastOnePiecePromo.
Eu pegarei todos os nomes, tanto do twitter quanto do facebook, e realizarei um sorteio.
Após isso eu divulgarei o ganhador, e procurarei entrar em contato com o mesmo para poder enviar o mangá!

*Twitter do site
*Facebook do site